SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 21 de junho de 2011

Um motivo para lutar

A coisa que mais nos impede de ser feliz é o medo do sofrimento,a incerteza de não saber se algo vai dar certo ou não é o que prende os nossos pés no chão que nos chão que nos desmotiva a tentar  ir a lugares que queríamos e a partir de lugares que nem deveríamos mais estar. A infelicidade sempre estará presente lado a lado conosco mas não devemos permitir que ela nos assuste ou nos impeça de ir de encontro ao seu oposto(a felicidade). Muitas vezes tropeçamos e caímos e dessas quedas restam feridas que se transformarão em futuras cicatrizes que a pele um dia irá esconder. Devemos fechar os olhos e acreditar que nem tudo é preciso ver para crer. Devemos ser a mudança que queremos ver,devemos olhar no espelho e ver tudo aquilo que queríamos ser e não olhar para traz e ver o que poderíamos ter sido. Devemos nos permitir ao desconhecido,devemos seduzir e sermos seduzidos,devemos nos dedicar ao impossível e não se limitar ao possível. Devemos tentar tornar o improvável mais aceitável,o hoje menos incerto e o futuro mais tolerável. Devemos nos maximizar e nos permitir vencer,devemos multiplicar coisas boas e excluir a tolerância do que é ruim. Devemos tornar as incertezas mais certas e diminuir os obstáculos,devemos fazer de nossas vidas um espetáculo não só nosso mas de todos que amamos e participam dela. Devemos não medir esforços,não julgar opostos e respeitar os próximos. Devemos nos repetir e mudarmos constantemente,devemos fazer com que nossas ações sejam conseqüentes do que pensamos e acreditamos ser certo. Que nosso chão sempre seja firme mas que seja honesto,que nossos passos sigam um ideal,um rumo pelo qual se deve lutar sem temer ,uma razão a defender e um motivo para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário