SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

E pensar que eu já estive no topo...


E pensar que eu já estive no topo,já tive em mim muitas vidas,muitas fazes e coisas perdidas.eu estou caindo,cada vez mais depreca,está cada vez mais difícil me erguer e suportar. Muito suportei mas ainda estou aqui  é pouco provável que eu permaneça por muito tempo mas ainda estou aqui. Me esquecendo pelos cantos me deixando esquecer. Fazendo o que posso fazer em quanto ainda posso e com o que ainda tenho. Estou cercado pelo vazio,preso pelo inseguro. O medo me encoraja,me faz sentir-me vivo como poucas vezes me senti antes. Algo me enfraquece cada dia mais e mais,me distancia das minhas virtudes fazendo com que meus pecados me fortifiquem. Eu ainda estou aqui,apesar dos pesares,com todos os erros e males que possuo,levando meu pesar,com muito pouco dos sonhos que tento alcançar e com reações diversas aos mesmos sentimentos. E  pensar que já fui completo,que já tive a mim mesmo,que já tive em mim mesmo tudo que queria e procurava. E pensar que a minha procura já tinha acabado e que eu já possuía o que devia. E pensar que a coisa que eu mais desprezava é hoje a coisa mais bela pra mim. E pensar que tudo não mudaria tão rápido assim,que o pouco não seria tão muito p mim.  Não sei até quando poderei suportar,sei que algumas coisas não posso impedir,que outras não posso mudar mas como posso deter o meu destino? Como posso voltar ao passado para mudar o futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário