SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por várias vezes...


Por várias vezes já me encontrei perdido,por várias vezes já me achei em lugares que não deveria estar,por várias vezes já me vi por baixo e tudo que eu mais temia sob mim. Por várias vezes vi meu céu cair e meu chão não me suportar,por várias vezes pude desenhar um caminho e empurrar meus passos por ele,por várias vezes consegui evitar o pior,mesmo sem ter armas para lutar,por várias vezes tive que sangrar para me sentir vivo,e tive que morrer várias vezes renascendo em berços estranhos. Por várias vezes vi o mal em mim dominar o que eu mais desejava e não pude fazer nada.por várias vezes as armas em minhas mãos que podiam me ferir me curaram e as rosas que tive de dar feriram alguém. Por várias vezes algo que se encontrava em mim eu tive que manifestar em outra pessoa,algo p se lembrar,algo para me esquecer,por várias vezes essas coisas me fizeram perguntar o porque de tanta coisa,coisas que eu nunca saberei o porque aconteceram nem porque se foram. Por maiores que sejam minhas tentativas de acertar,apenas as perdas em minha mente me lembrarão de algo amanha. Por várias vezes aceitei a minha solidão,só não aprendi a aceitar o meu destino,por muitas vezes o tempo voou  em mim e muitas coisas que eu deixei para depois não estão mais aqui. Por várias vezes cacei a mim mesmo e fui eu meu maior inimigo,e foram minhas palavras meu maior predador. Por várias vezes sem muitas oportunidades eram mínimas as minhas chances e eu me vi derrotado e no chão,mas por várias vezes eu levantei e fiquei de pé,mesmo quando tive que carregar um peso enorme em meus ombros,mesmo quando duvidaram e não acreditaram na minha força de vontade,mesmo quando não era fácil ficar de pé. Por várias vezes caí e não tive muito apoio para me levantar e muitas vezes tive que me erguer só,tirando forças que nem mesmo eu sei de onde surgiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário