SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu queria tentar um pouco mais...

Eu queria tentar um pouco mais,ousar um pouco mais,me levar mais a sério e não levar nada mais tão a sério. Queria que o tudo não fosse muito,que o pouco fosse muito para alguns e que o nada não custasse tanto para muitos. Eu queria que o bastante não existisse,que os exageros fossem mais constantes,que os sentimentos fossem mais duradouros e verdadeiros. Eu queria que a falta de juízo fosse mais lúcida,que se me faltasse algo que fosse a vergonha de viver,o medo de sofrer e a dor de uma perda. Eu queria tentar não me conter,não me privar,não acreditar nas pessoas,não estar sempre numa boa e não ser lembranças ruins para alguém. Eu tentei não querer ser um só mesmo sabendo o que me esperava. Eu tentei não querer acreditar no destino,não me sentir preparado para tudo mesmo sem estar. Eu queria tentar esquecer o que já se foi,o que ainda está aqui, o que não me deixa em paz. Eu queria aceitar que o amanha não é para sempre e que o hoje pode ser eterno. Eu tentei querer o melhor para mim,sem afetar nada e sem fazer mal a ninguém,eu queria tentar me pertencer e não me perder por onde ando. eu tentei querer algo diferente nas mesmas coisas de sempre,quis tentar pelo mesmo,fazer coisas diferentes,quis seguir o mesmo caminho e ver outras paisagens. Mas acima de tudo a coisa que eu mais tentei foi entender a mim e ao mundo,o que eu jamais tentei foi o que me tenta todos os dias e me afasta de meus princípios. O que eu mais quis foi ser feliz e fazer alguém feliz,o que eu jamais busquei foi sofrer e fazer ninguém sofrer,porém ambas as coisas já me ocorreram e ainda me ocorrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário