SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 8 de junho de 2011

poderia...


Poderia ter sido mais duradouro mas não poderia ter sido tão intenso quanto foi. Poderia não ter passado tão rápido assim e poderia o passado não ter tanto poder sob mim. Poderia não ter sido real mas não poderia ter sido tão verdadeiro,poderia a verdade ser uma mentira e eu não deveria estar sentindo o que estou agora. Poderia não ter dado tempo mas o tempo não poderia ter sido tão eterno quanto foi. Poderia minha mente ter fingido,meu corpo não ter sentido,algumas coisas poderiam ter perdido os sentidos,poderia nada ter o seu real motivo e as conseqüências poderiam não ter existido. Poderia as coisas seguirem o seu rumo mas não poderiam ser tão distorcidas quanto foram,poderia o bem não ter perdido a sua essência e poderia a inocência não se confundir. Poderia minha alma ter partido,meu coração mentido,meus olhos não visto e eu não deveria ter evitado. As folhas poderiam ter parado de cair,as lágrimas poderiam ter voltado aos olhos sem sentir,poderia não ter sido tão simples assim poderia não ter efeito em mim,mas tem e foi exatamente o que eu precisava,mais do que eu esperava e bem menos do que eu pensava. Poderia não ter sido o que foi,eu poderia ter deixado para depois como as demais coisas que sempre deixo,mas não deixei. E quando eu achei me perdi,quando me encontrei percebi que o nada que eu era,e o tudo que eu possuía em minha mão com a ilusão de que tudo era perfeito e pra sempre,porém há erros,falhas,defeitos e há momentos em que o que mais queremos é esquecer ou simplesmente não lembrar sem retroceder ou avançar. Poderia não ter tido um fim poderia ter sido simples assim e poderia não ter sido nada em mim,mas foi,é e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário