SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

o que eu vivi se perdeu

Eu perdi o tempo,eu perdi minha verdade e agora tudo é mentira,tudo que eu acreditava não existe e tudo que eu vivi se perdeu. Eu me perdi em meu próprio destino,não devido a minhas ações  mas sim a minhas faltas de atitudes. Não importa aonde eu vá,não importa o que eu faça,todos os caminhos me levam ao início,ao exato lugar onde eu me perdi. Fui enganado por minhas mentiras,pelas mesmas mentiras que um dia já foram verdade em minha boca,e hoje apenas tenho incertezas e uma única certeza de que tudo um dia volta,todas as coisas boas e ruins um dia voltam,um dia reencarnam em coisas normais. Nada se vai por completo,apenas tudo tem o seu tempo certo de acontecer,ser esquecido e ser lembrado. Tudo volta,muitas vezes mais forte do que antes,mais arrasador e imponente,mais destruidor e inocente,mais verdadeiro do que certas verdades,querendo sempre mais e levando cada vez mais de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário