SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sempre há segundas alternativas


Por mais escuro que pareça o caminho,por menos provável que algumas coisas pareçam sempre há segundas alternativas. Por mais sinceras que algumas coisas pareçam,as aparências enganam e sempre há segundas intenções. Por mais que os planos dêem certos,se entregar ao acaso as vezes não é necessariamente uma loucura. Por mais que pensamentos sejam fundamentais para se fazer algo,as vezes é preciso fazer coisas sem pensar nas conseqüências por mais que as conseqüências sejam drásticas demais para aceitar. Por mais que tentar pareça difícil e desistir com o passar do tempo se torne cada vez mais fácil,nunca é tarde para tentar fazer. Por maiores que sejam as circunstâncias e os obstáculos a frente,nunca devemos nos abalar pois tudo tem seu motivo  maior para acontecer. Por mais claro que seja o fim e mais longe que pareça estar a saída,as coisas só chegam ao fim quando queremos ou desistimos dela. Por mais incerto que pareça o destino e invisível o futuro,ambos só dependem do que fazemos hoje e hoje quanto menos as coisas fazem sentido mais iremos entender no amanha. Por mais  que o amanha não chegue devemos fazer o hoje valer a pena como se realmente fosse o nosso ultimo dia. Por mais impossíveis que coisas possíveis pareçam elas só são chamadas assim porque ainda não foram feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário