SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas para viver melhor:


OTIMISMO,para cultivar o bom e diminuir o ruim. É olhar um copo pela metade e encara-lo como quase cheio e não quase vazio.
BOM HUMOR,para tentar capturar das coisas ruins as coisas boas,sorrir mais,sorrir sempre,sorrir da vida,das dificuldades e aceita-las tanto a vida quanto as dificuldades como coisas fáceis.a vida fácil de se viver e as adversidades mais fáceis de se ver e acima de tudo saber sorrir de si mesmo.
AUTOESTIMA,para gostar de si mesmo apesar das perdas que podem e irão acontecer,é não abandonar a si mesmo e esquecer de viver. É após uma queda levantar mais preparado sentir-se mais forte e competente para as superações da vida.
AUTOEFICÁCIA,para fazer o que se quer e se gosta com prazer,é gostar do que se faz e fazer com a máxima perfeição possível. É saber usar as cartas que a vida lhe oferece na hora que devem ser usadas a seu favor. É saber usar as pedras que lhe jogam e que aparecem em seu caminho com sabedoria e com um olhar de cima sem abaixar a cabeça. É não se entregar ao acaso ou a própria sorte é não esperar simplesmente pelo seu destino mas sim tomar suas decisões e traçar você mesmo seu próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário