SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como tudo que hoje é,eu já fui...


Entreguei a minha vida de bandeja,fiz do meu pecado sobremesa para uma refeição crua e amarga,meu corpo carrega a nudez da vergonha e da dignidade,minha pele cobre a desgraça que sob ela excede todo o mal que escondo. Minha mentira tornou-se um modo de vida para encarar a vida de um modo diferente,em minha frente restam muitas coisas mas nem tantas coisas comparadas ao que já passei e estão não atraz de mim me perseguindo mas sim dentro de mim me possuindo. Como tudo que hoje é,eu já fui e muito mais ainda serei. Como tudo porque já passei e já passou em minha vida sei que amanha muita coisa ainda irei passar para entender melhor o hoje que amanha já terá passado. Como tudo que esteve eu já estive e ainda estou pois sei que em alguns lugares eu ainda não morri completamente e ainda estou vivo. Como tudo que eu quis nem sempre pude ter,querer não foi e jamais será força o suficiente para se conseguir algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário