SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O apagar de todas as luzes


muitos param para imaginar o fim,para tentar prever como seria,como as coisas chegariam ao seu ponto final. O fechar de todos os olhos,o apagar de todas as luzes,o perder do chão e confundir-se na escuridão. Eu não acho que devemos pensar nisso,que devemos sempre pensar no pior,esperar apenas coisas ruins,porque sei que o mundo está cheio de coisas ruins,que as coisas boas estão cercadas de coisas negativas que as puxam para baixo mas no fim apenas as coisas boas prevalecerão e farão toda a diferença. Portanto não devemos acreditar em tudo que nos dizem,em todos que aparecem,não devemos desanimar nas primeiras frustrações,sempre devemos rever conceitos sem quebrar princípios,gerar mudanças sem perder a nossa essência,lutar nossas batalhas sem ferir as pessoas erradas. Jamais devemos achar que é tarde demais para sonhar,que somos incapazes de realizar,que não é necessário tentar e lutar pelo que é certo,pois fazer o correto só nos levará a lugares bons e duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário