SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se uma coisa tem de ser feita...


Se uma coisa tem de ser feita,que seja bem feita,com o melhor em sua essência,com a melhor exatidão possível. Se algo tem de ser dado,que seja dado por completo sem medir esforços,gratidões ou arrependimentos. Se algo tiver de ser conquistado,que seja com honestidade e que seja mais de uma vez para provar que realmente nos pertence. Só é impossível o que ainda não realizamos,só é sonho o que ainda não vivemos. Devemos lembrar sempre que o mundo esta cheio de bons pensamentos,de novas idéias e acima de tudo de boas iniciativas mas o que falta são atitudes e o que excede é a presença do medo. Não devemos temer o que não conhecemos,devemos nos livrar dos riscos e conseqüências que a vida nos oferece. Não são sonhos que mudam vidas,que constroem nações,que destroem tiranias,que movem montanhas,criam gerações e geram inconseqüentes reações. São atos,e só eles definem um ser e o diferenciam dos demais. São atitudes que formam um conjunto,que quebram paradigmas e reformulam teorias. Mas para fazer é preciso ter mais que um simples ato,é preciso ter coragem para fazer,audácia para tentar,força para encarar as conseqüências e sabedoria para mantê-las firmes. Porque mais difícil do que chegar ao topo é permanecer nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário