SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Agradeço


A morte é um processo de mudança na vida onde tudo se renova e o velho dá lugar ao novo. Agradeço a Deus todos os dias pelos piores momentos porque já passei, pelas diferentes e quase intermináveis dores que já se foram mas muito me ensinaram a ser mais forte. Agradeço pelos momentos de fraqueza que despertaram forças adormecidas em mim. Pelos vários erros que acompanhados de inúmeras tentativas me levaram a acertar. Agradeço a todos os meus inimigos por quais fui vencido que tão bons quanto eu me deram a honra de uma batalha, a sabedoria para encarar a derrota e a glória alcançada na vitória. Agradeço a Deus por todos os obstáculos colocados em minha frente, pois só eles me deram a capacidade de superação, a audácia para inovar e para tomar as decisões mais importantes da minha vida. Agradeço a Deus pela fome que tive de passar, pelos falsos julgamentos a qual fui submetido, pelas inexistentes palavras que colocaram em minha boca, pelas humilhações que me fizeram passar, pois foi lembrando de tudo aquilo que passei que pude me erguer, e após cada queda pude levantar e encarar as pedras como novas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário