SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Questionamentos necessários

O questionamento é sempre necessário ao decorrer de nossa caminhada. 
Comigo não é diferente, todos os dias eu questiono a mim mesmo 
sobre o que eu fiz e deveria ter feito.
Me faço perguntas todos os dias que me levam a crer no que eu já acredito 
e desacreditar ainda mais no que desprezo. 
Eu me pergunto como seria a minha vida se outras decisões fossem tomadas, 
se outras pessoas e lugares estivessem aqui, 
estaria eu no lugar que estou hoje? 
Eu me arrependo de algumas coisas que hoje ainda vivem além 
do que eu predestinei, que foram despeças tão depressa quanto eu esperei.
Eu me arrependo de ter esperado tanto, 
de ter adiado tanto a minha vida e ter me conduzido 
por um momento que hoje não faz mais parte de mim. 
Eu me questiono pelo que perdi, pelo que deixei passar,
por tudo que observei apenas ir, por tudo que devido a minha ausência 
seguiu um rumo. 
Eu me arrependo pela direção que antes era tão certa e plena hoje é confusa,
sem rumo e imprevisível. Eu me pergunto se os arrependimentos de hoje
tem mesmo fundamento.
Eu me pergunto se meus questionamentos tem sentido, 
eu me pergunto onde estão os meus princípios, 
eu já cansei de me encontrar perdido, 
de me levar arrependido não só pelo que fiz mas pelo que deixei para traz 
com todas as minhas certas dúvidas e minhas erradas certezas.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário