SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu vou embora


Eu vou embora cada vez mais rápido,
eu evaporo, eu viro cinza, fumaça.
Eu exalo o cheiro do meu fim,
Eu viro marca de pneu no chão,
Eu viro pegada na areia,
Eu ando sem rumo com destino a minha extinção.
Eu vou embora a cada quilometro, a cada metro por segundo,
A cada caminho sem direção.
Eu vou embora a cada sorriso em emoção,
A cada amargo sentido, a cada gosto saboreado.
Eu vou embora sem expectativas de ser,
Sem muita noção do que é viver
E sem em mim poder conter um só lugar para lembrar.
Eu vou embora sem hesitar.
Eu vou embora a cada espermatozóide desperdiçado
Jogado fora dentro de algum novo corpo diferente.
Eu vou embora a cada dose, a cada copo vazio,
A cada gota de suor e sangue.
Eu vou embora a cada trago a cada cigarro,a cada noite
Bem ou mal dormida e quando eu acordo eu estou indo embora.
Eu vou embora todas as vezes que eu paro e penso
E quando já não quero mais pensar em nada.
Eu vou embora a cada dor de cabeça,
A cada arrependimento no dia seguinte,
A cada ferida que cicatriza,a cada cabelo que fica branco e cai.
Eu vou embora a cada palavra, a cada frase completa,
A cada texto,a cada virgula me aproximo mais do meu ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário