SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coisas inexplicáveis

A vezes o ser humano faz coisas sem explicação 
para tentar encontrar a explicação de coisas inexplicáveis. 
É impossível não sentir o cheiro tatuado nas veias 
de todas as ruas sem saída por onde já passei.
A injustiça cega e silenciosa toma conta de tudo, 
rasga a pele, contrai os músculos, costura princípios fora do lugar,
desconsidera conceitos, torna a verdade uma mentira 
e quase tudo uma questão de poder. 
Eu sempre procurei uma razão para as coisas que eu fiz 
e hoje vejo o quanto errei, eu deveria ter feito algumas coisas 
seguindo a razão que tenho em mim. 
Talvez os muros se tornassem pontes e as grandes correntezas 
o fluxo natural das coisas. 
Talvez todas as perdas sofridas e os danos causados 
se transformassem em conquistas e reparos. 
Talvez as chances perdidas no passado fossem as realizações de hoje, 
mas com certeza as minhas mão não seriam tão calejadas, 
minhas experiências não seriam reais, 
minha convicção de algumas coisas fossem dúvidas, 
meus passos não carregariam tanto orgulho, 
minha mente seria outra totalmente diferente da que me faz hoje 
e certamente não estaria você a ler essas palavras pois elas não existiriam. 
Talvez eu não tivesse as explicações nem as perguntas que tenho hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário