SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Untitled.....


Ho Deus, me ajude a carregar a minha cruz , 
pois ela parece mais pesada a cada dia. 
Busco forças em ti como seu filho buscou, 
acredito em ti e jamais desistirei porque não desistisse de nós. 
Meu sorriso já não é mais o mesmo as vezes acho que ele me consome aos poucos, 
Ho Deus sei que não é certo o que penso, 
mas saibas que nunca me imaginei com tão pouco e no lugar que estou hoje. 
A tudo sou grato senhor, mas é que estou exausto, 
meu corpo esta cansado, minha mente inundada de coisas 
que estão fora do lugar e não deveriam estar lá. 
Perdoe-me por questionar o que não entendo senhor, 
mas não busco todo o entendimento do mundo 
nem a compreensão do que não me convém, 
mas acho que é sem fim o meu sofrimento, 
acho que é sem rumo os meus passos, 
sem direção o meu caminho, 
não encontro razão em minha luta e nem fundamento algum ao meu redor. 
Não vejo tanta graça com o que eu via antes, 
não tenho mais tanto gosto pelas coisas de antes, 
o pouco parece muito, tudo sacia, nada satisfaz e sempre foi assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário