SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

De cabeça para baixo

A gente anda pela vida sem saber ao certo o que é certo realmente, 
sem saber de verdade o que a verdade esconde.
Andamos muitas vezes sem rumo e na maioria das vezes sem uma boa companhia, 
a gente no possível, se limita ao visível e se contenta com o mesmo. 
A gente anda levando pessoas que levam muito de nós, 
andamos em círculos seguindo as mesmas pegadas causando os mesmos calos. 
Nossa mente é pouca para conter o que nossa lembrança quer trazer, 
vivemos na vida de pessoas que mal conhecemos, 
fazendo delas as nossas interrogações, pontos e virgulas, 
escrevendo-as em nossa história, revivendo-as em nossa memória. 
A gente não se importa em fazer parte de histórias que podem ser 
boas ou mal contadas, a gente só se importa som a nossa história, 
se vamos ou não ser para sempre interrogações em outras vidas 
não nos comove nem nos move a fazer algo diferente ou de bom simplesmente
e de repente a gente se esquece de tudo que queríamos, 
sonhávamos e imaginávamos para nós mesmos. 
E de repente o mesmo já não é mais o mesmo, 
o diferente se torna obsoleto e a gente não entende absolutamente nada 
com aquele velho pensamento: depois agente aprende. 
As vezes pessoas que sempre estiveram com a gente colocando as coisas no lugar 
ajudando o quebra cabeça a se encaixar jogam tudo pelos ares 
nos deixam de cabeça para baixo, perturbam as nossa idéias, 
destroem o nosso controle, tornam negro o nosso céu, apagam nossas pegadas, 
torna nosso o que antes era só meu. 
Acreditamos com tanta força no acaso que tornando ele real 
fazemos com que ele simplesmente não exista e aumente em nós  ânsia de se entregar a vida e por fim apenas viver. 
Nós sabemos que não somos os donos de todas as festas mas que Deus nos conceda 
a sabedoria e nos permita ser o verdadeiro dono da nossa própria festa
onde tudo se renova, quase tudo se perde e só agente é quem ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário