SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu irei me erguer

Eu irei me erguer.
Mesmo quando tudo ao meu redor cair eu vou me erguer. 
Diferentes dores irei suportar, 
vastos e sombrios caminhos irei percorrer, 
passo a passo irei dar e sangrarei gota a gota o meu sofrimento.
Mesmo que o peso do mundo esteja em minhas costas, 
mesmo com todo o vazio me preenchendo a alma e corroendo meus pensamentos,
mesmo com todo o veneno de traições percorrendo minhas veias eu irei me erguer. 
Eu irei me erguer.
Por todos aqueles que esperam e torcem ansiosamente pelo meu fim. 
Irei me erguer para aqueles que não esperam nada de mim 
e é para eles que o meu doce é mais doce do que nunca.
Mesmo que eu me veja sem horizontes sem paralelos ou meridianos, 
mesmo que eu me perca em mim mesmo e me reencontre sem alternativas 
eu irei me erguer. 
Mesmo com um exército de pé em minha frente 
e uma multidão caída em minhas costas 
eu irei me erguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário