SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Contar estrelas



Venha comigo e não pedirei mais desculpas,quero apenas dizer que te amo e mostrar o quanto isso significa para mim. Eu tentei te encontrar em mim da maneira mais errada e trazer você de volta para te contar os meus segredos e fazer minhas as suas perguntas. Quando vamos parar de rodar em círculos pela mesma estrada? Eu só queria te mostrar o tamanho do meu amor e não saber até onde podemos chegar sem olhar fotos e lembrar datas,as perguntas ainda permanecem parece ate que você escreveu em meu coração. Já não há mais muros para pintar,as árvores feridas com nosso nomes foram à baixo,não vejo mais as nossa pegadas juntas hoje estão pela metade. Vamos voltar a contar estrelas refazer os pedidos e esquecer o que o povo diz. Estou a me embriagar mais uma vez e volto a escrever coisas tristes. Não vejo ninguém em seu lugar as vezes procuro motivos para continuar e não encontro,você é para mim tudo que eu tenho agora e a única coisa em que posso me apoiar. A luz se apaga aos poucos e me distancio cada vez mais de você,tento seguir os meus passos agora sozinho e continuar sem você o meu caminho. Assumo todos os riscos de antes deixando me levar em um tempo além de mim por estradas qualquer. De tudo,quero apenas realizar as nossas promessas e provar que eram mentiras todas as verdades que nos disseram e que estávamos certos em não desistir de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário