SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu não peço ajuda


Eu não peço ajuda. Por mais que a situação seja complicada, por maiores que sejam os obstáculos eu prefiro caminhar sozinho pela estrada rumo aos penhascos que levo em mim e que me levam ao fiasco de qualquer inevitável fim, ao começo do que acabou a ponta do estopim. Eu não peço ajuda mesmo com tudo desabando ao meu redor,mesmo com as minhas mãos cansadas e emu corpo exausto eu aguardo o fim. Eu guardo em mim o que não deveria guardar, o que os outros não se importariam em escutar  porque sei que nada poderiam fazer para me ajudar. Eu prefiro carregar em mim todo o peso de erros irreparáveis, todo o arrependimento que o mundo exala e poucos se incomodam. Eu escolhi me esquecer as vezes, me perder por caminhos que apenas me trouxeram de volta ao mesmo lugar em mim. Pouco aprendi com os dias de sol em minha vida onde estive cercado de pessoas, mas muito me ensinaram as tempestades que tive de passar sempre sozinho. Eu não peço ajuda pois sei que ela não irá trazer a solução para os meus problemas, a luz para os meus dias de escuridão, nem irá preencher a devassidão que me imunda constantemente. Sei que se a ajuda algum dia chegar ela não irá refazer as minhas loucuras nem irá trazer para minhas doenças a cura. Prefiro me conter dentro de mim mesmo não confiar em mão amigas não me apoiar em braços estranhos repousar sob os obstáculos e descansar tranqüilo após meu fracasso. Eu não peço ajuda porque por mais barato que seja algumas coisas eu jamais terei como pagar e não quero me agarrar a favores. Eu prefiro me reservar e me guardar para qualquer outro momento de disputa onde eu possa talvez ganhar mas principalmente aprender com minhas quedas a levantar mais forte e preparado para lutar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário