SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E se tudo fosse uma grande mentira?

E se tudo fosse uma grande mentira? E se de repente a verdade não mais existir? E se as lembranças se apagarem,o socorro não vier e as memórias sumissem e fossem substituídas pelo vazio? E se tudo fosse um sonho do qual não se pode acordar? E se a realidade não existisse? E se tudo mudasse? Se o mesmo fosse diferente? E se os meus olhos vissem as mesmas coisas como novas? E toda a velhice de sempre se renovasse? E se o tempo voltasse e transformasse os velhos lugares em novas paisagens,os mesmos rostos em diferentes faces? E se as dúvidas acabassem dando lugar a outras? E se o tempo fosse outro para traz e para frente? E se de repente eu tivesse tudo em minhas mãos novamente? Eu faria algo diferente ou cometeria os mesmos erros de sempre? E se o frio fosse quente,o perto distante, o importante nem tão importante? E se esse novo começo surgiu de um fim em mim? E se o que era bom para mim já não é tão bom assim? E se a inspiração sumisse e a respiração faltasse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário