SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hei cara!!!!

E aí cara! Você colhe rosas em jardins estranhos,você escolhe seus mundos,você escolhe seus amores e desperdiça paixões. Você cria falcas luzes para fugir da escuridão,você planta coisas que jamais irá colher sem saber que um certo dia tudo irá voltar,as coisas boas e ruins em um simples dia quando os sinos tocarem. Você espera por um dia que jamais chegará,você espera por uma nova respiração e por uma maneira diferente de ver as coisas mas se esquece que o espaço de hoje não é o mesmo de ontem e nem permanecerá o mesmo no amanha. Hei cara! Você espera por um depois que não existe,todo dia,todo tempo é um novo desafio e parece pouco para você,coisas novas virão. Você vive a sua vida esperando por novas expectativas,recriando novas formas de amar e descobrindo novas maneiras de fazer alguém sofrer. Nem todo dia estará com você cara! Nem todo tempo te pertencerá,nem toda vitória estará ao seu alcance. Alguns chagarão trazendo novas coisas que jamais te pertencerão. Você jamais será o mesmo. Você nem sempre foi o mesmo,pois coisas novas e inesperadas aconteceram,fugindo dos planos que você nunca fez,transformando o que era novo em velho. Musicas não são as mesmas,caminhos tomarão seu rumo sozinho,pessoas não serão as mesmas  te obrigando a mudar e você ainda planta as mesmas coisas de antes que não vão te levar a lugar nenhum. E então cara,você se surpreenderá  e descobrira coisas em você que nem mesmo você imaginava,você fará coisas que nem pensava poder fazer. Então é chegado o fim de um novo início,boa sorte cara!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário