SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

domingo, 28 de agosto de 2011

Você já disse “eu te amo” hoje?

Você já disse “eu te amo” para alguém hoje? Verdadeiramente,olhando nos olhos,sem hesitar em dizer? Você já disse para alguém hoje o quanto esse alguém é importante para você? O quanto sua vida é doce e boa por ter essa pessoa ao seu lado e como seria ruim e amarga na ausência dela? Você já parou para pensar que o hoje é curto e passa rápido demais e não se deve confiar no amanha? Que mais cedo ou mais tarde é só uma questão de tempo para que elas saiam da sua vida ou você saia da vida delas. Você já se imaginou sem essas pessoas em sua vida,para lhe alegrar,lhe completar e ate lhe tirar do sério? Para te multiplicar,te contemplar,te repreender,para arrancar de você as suas coisas boas e para aprender com você também os seus defeitos,para tornar mais fáceis os seus problemas e para passar com você os dias ruins. Para acalmar uma tempestade e fazer chover dentro de você,para te dar o sol pela manha a te iluminar e te aquecer. Apara arrancar de você sorrisos e lágrimas,para te dar dor e prazer,para te acompanhar e te abandonar um dia,para compartilhar com você coisas bobas,irrelevantes e sem fundamento? Você já se imaginou sem ter elas ao seu redor,sem tê-las por perto se sufocando ou a distância te matando de saudade? Você já pensou que talvez o seu verdadeiro “eu” interior não existisse ou simplesmente não fosse o mesmo se não houvesse essa pequenas pessoas ao seu lado. Com certeza você já se viu perdido muitas vezes e foram números os momentos de solidão plena,mas se essas pessoas não existissem para te ajudar a levantar ou ate mesmo para te ferir mais e te puxar para baixo,você não estaria aonde está hoje,não saberia de tudo que sabe hoje e não possuiria tudo que tem hoje,tudo que ganhou abrindo mão de muito mais aprendendo com tudo isso e por fim crescendo. No final não são os sentimentos,as emoções,as perdas,as pedras que lhe atiraram,as decisões e sua conseqüências,as suas palavras e os seus atos,as chances perdidas,os momentos passados,os motivos encontrados.as razões corrompidas e nem toda a ideologia desperdiçada que nos transformarão nos seres mutáveis que somos hoje,MAS SIM AS PESSOAS,serão elas que nos definirão,nos julgarão e nos tornarão parte delas fazendo parte de nós. Portanto não hesite em criticá-las,julgá-las nem repreendê-las e principalmente o quanto você as ama e o quanto elas são importantes para você,porque amanha poderá ser tarde demais. Sendo assim eu pergunto: você já disse “eu te amo hoje”? 

Um comentário:

  1. Texto expendido.
    É exatamente assim ,nem sempre as pessoas são capazes de demonstrar .eu te amo ,uma palavra tão pequena mais de um valor imenso ,ouvir eu te amo não tem preço ,nenhum bem paga o amor que nos é dado sem receber nada em troca esse sim eplausivel ,uma pena que o ser humano e meio imprevisível ,e lastimável as pessoas de hoje em dia não valorizar ,fala que ama como se estivesse jogando uma partida de futebol ou como se fosse um jogo de sinuca .
    O amor vai muito mais além
    As pessoas eque não sabem amar !
    Lindo ,gostei , parabéns pelo texto
    Peço desculpas mais eu gostaria de postar ,agente tem que mostrar que o amor está aí pra quem quiser amar ,só não pode deixá-lo escapar das nossas mãos

    ResponderExcluir