SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 13 de agosto de 2011

Muitos tentaram

Muitos já tentaram me derrubar por vários motivos diferentes,outros sem motivo nenhum. Buscando meus pontos fracos,tentando ferir a minha carne mas jamais a minha alma. Muitos já tentaram me deter de várias formas diferentes mas pouco puderam fazer usando maneiras desleais de parar meus passos mas jamais conseguiram parar meu objetivo. Muitos já tentaram me confundir,atacando meu interior,julgando ser bobagem as minhas causas e dizendo ser mentira tudo em que eu acreditava mas pouco efeito surtiram e meus ideais jamais foram atingidos e minha ideologia é o que me faz viver. Muitos já buscaram me destruir e se satisfizeram da minha derrota mesmo que a vitória não pertencesse a eles,mesmo sem lucrar nada,simplesmente o meu fim trará felicidade a eles. Muitos apostaram na minha desgraça,beberam todo o meu sangue mas distantes estavam da minha compreensão. Muitos buscaram entendimento em minha idéias,significado em minhas palavras e sentidos em minhas atitudes mas jamais conseguiram deter os meus pensamentos. Muitos já tentaram arrancar de mim tudo que eu tenho e mudar em mim tudo o que eu sou. Muitos já silenciaram o meu grito,já consumiram e não foram dignos do meu silêncio querendo paralisar meus atos e refugiar meus sonhos. Por causas sem explicação muitos já buscaram em mim as respostas que eu não tinha e que eles encontravam em si mesmos. Muitos foram os que já me aprisionaram em busca de liberdade, quando na verdade minhas palavras os libertariam.muitos aumentaram a minha dor,cutucando minhas feridas,reabrindo cicatrizes,dando forças as minhas fraquezas. Muitos preveram muitas coisas inclusive minha derrota mas ninguém conseguiu voltar,adiantar ou simplesmente parar o tempo. Alguns param no tempo,não evoluem,não mudam,não inovam mas o tempo não para pra eles nem para mim,nem para mim nem para os poucos nem para os muitos,os fracos ou os fortes.portanto muitos sempre existirão,nos puxando para baixos sem motivo,nos tentando a desistir,tornando verdades em mentiras,abalando nossa coragem,testando nossa força,evitando nossas realizações,distorcendo nossas palavras,destruindo nossos sonhos,esvaziando a nossa sanidade,imundando nossas lágrimas,confundindo nossos passos,mas todos esses muitos serão os mesmos que verão a minha vitória,o meu reerguer sob eles,a minha glória. Sendo assim eles que venham,que venham muitos e preparados,pois quanto mais melhor.

2 comentários: