SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

domingo, 28 de agosto de 2011

Meios e recursos

Ao olhar para meu passado vejo todos os passos que dei,todos os processos,recursos e todos os meios pelos quais cheguei ate aqui. As coisas que me dediquei por inteiro hoje me trazem prazer e satisfação? As coisas que deixei passar estão hoje em seu devido lugar? As perspectivas que gerei de tudo ate aqui,tudo que tive de dar e perder para conquistar algo novo e melhor. As músicas ainda são as mesmas e me trazem de volta lugares hoje inexistentes ou tão diferentes de antes. As idéias mudaram,passos foram dados,escolhas tomadas e eu ainda aqui,claro que não mais no mesmo lugar mas sempre fazendo o melhor possível,pronto para mudar,pensando no melhor e esperando sempre o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário