SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 13 de agosto de 2011

Perda...

Eu ainda estou aqui,acho que era o que você queria,que eu seguisse a minha vida mas não foi o que combinamos. Depois de tudo que construímos lentamente,tudo parece tão pouco e o nosso castelo neste momento desmorona em mim e as paredes antes tão cheias de vida que pintamos,hoje tornou-se uma prisão. Não queria muito,só queria saber como você está,pois como estou hoje nem choro mais,de tudo que tenho só a saudade ainda sorri de mim. Tento encontrar algo que vale a pena levar comigo porque você se foi com o resto da alegria que me restava,você levou até as sobras abandonando todo o estrago que você me fez. As besteiras ao chegar do trabalho,a conversa fiada na cama antes de dormir. Nem sonhos tenho mais,me vejo a beira de mim mesmo e do seu abismo de sofrimento. Ate onde eu vou chegar? Até onde vou conseguir? Sem a luz do sol que clareava a minha manhã todos os dias sem você abrindo a janela e me acordando. Não quero dar a ninguém o que só lhe pertencia,não posso me afogar no que eu não fazia para você,pois se hoje eu não posso ter o que eu tinha a culpa não foi minha. O quarto pequeno com seus sapatos empoeirados em baixo da cama,hoje tão vazia,o seu lado do guarda roupa ainda está arrumado e o meu pelo avesso como meu mundo de cabeça para baixo e eu esquecido nele. O cheiro do seu cabelo após o banho percorre com incômodo todos os cômodos,ainda há maquiagem pelo chão misturada com a poeira espalhada pela casa que era nossa e hoje é só minha,o cheiro da sua pele se alojou nas minhas entranhas e me trazem todas as sensações estranhas que jamais pensei sentir. Poderia acordar e ter você ao meu lado,poderia ter entrado acompanhado no carrossel da minha loucura. Porque eu não te segui quando você atravessou para o outro lado? Porque eu não fui até o final com você? Eu deixaria tudo para traz como você deixou,só para dar um novo nome ao nosso amor,superando todo o entendimento,nos entregando ao mais puro sentimento: amar. Me fazem falta as raras brigas,as pequenas mágoas curadas com um simples beijo,as ligações desconfiadas me perguntando aonde eu estava,minha camisa mal passada. Já percorri todos os nossos lugares novamente,dessa vez foi diferente e não tenho mais você em minha frente,a sombra no chão sempre foi uma só mas hoje está pela metade,tudo foi reduzido apenas o tempo é o dobro. Meus sentimentos a dois: saudade e solidão. Meus pensamentos reduzidos a um só; você. Minha vontade de te esquecer só não é maior do que a certeza de que vou te levar por toda a minha mortalidade e de que vou te encontrar na eternidade para continuarmos a história que o destino não contou e o tempo não apagou. A historia que os filhos que não tivemos jamais ouvirão. Só hoje sabemos o valor do ontem e que o tempo que perdemos e nos foi tirado não tem valor e não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário