SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sábado, 13 de agosto de 2011

Eu deveria estar preocupado

Eu deveria estar preocupado com todas as besteiras de sempre mas eu não estava. Eu deveria está esperando o momento certo para fazer algo mas ele jamais chegará. Eu deveria estar me sentindo culpado ou procurando culpados por tudo que acontece de errado em minha vida mas eu não estava. Eu deveria estar buscando velhas respostas ou formulando novas perguntas para qualquer fundamento mas eu não estava. Eu deveria estar evitando novos sentimentos após sofrer tanto pata não trazer de volta velhas sensações mas eu não estava. Eu deveria estar seguindo rumos estabelecidos,caminhos predestinados,deixando assim as minhas vontades de lado,me esquecendo aos poucos,perdendo meus sentidos,aceitando velhos princípios e valores,perdendo assim o meu valor,mas escolhi deixar o meu rastro,pintar eu mesmo e sozinho o meu muro,poluir meu céu,buscar eu mesmo minhas respostas,pois sempre fui eu que sozinho suportei minhas dores. Optei por quebrar a cara várias vezes,cometer inúmeros erros,construir e atravessar minhas pontes. Eu escolhi ter minha própria essência,meu próprio cheiro,gosto e sabor. Minhas próprias dúvidas e adversidades,meus próprios obstáculos e limites sem pudor. Escolhi ter eu mesmo minha própria dor,sem ninguém sentir por mim,sem ninguém para me impedir de sentir,sem ninguém para prever o meu fim. Decidi fazer minhas próprias escolhas sem ninguém decidir por mim. Não preciso de ninguém para fazer o meu dever e para fazer o que eu não deveria fazer. Não preciso de ninguém para medir os meus impulsos,deter meus fluxos e nadar contra minha correnteza,não preciso da certeza que os outros não tem para me dar,já sigo com minhas incertezas,pois elas já são o bastante e são elas que me fazem caminhar e buscar novas e impossíveis alternativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário