SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Abismos invisíveis


No limite do meu corpo eu permaneço,no extremo da minha alma eu resisto,me arrisco por abismos invisíveis e imensuráveis. Em meio a uma tempestade eu caminho,sigo um rumo sem destino,luto por aquilo que acho certo em mim,mesmo que não seja certo para os que me cercam. Se eu não lutar por alguma coisa serei vencido por qualquer coisa. Poderemos perder a esperança por melhorias,a confiança em nós mesmos,a vontade de viver,de ver a diante coisas boas,de rever e refazer boas ações,de plantar o bem e esperar coisas positivas. Poderemos perder a humanidade e isso muitos já perderam a muito tempo,mas jamais poderemos ser incapazes de sonhar e isso ninguém pode nos tirar,o poder de imaginar um mundo melhor de querer melhorá-lo,de querer estar ao redor do que é certo,de respirar ar puro,de dar adeus ao importuno descaso por acaso. Poderemos perder a sensibilidade de querer um mundo mais digno e seguro,poderá nos faltar a convicção do que é certo e errado,poderemos perder a razão de tentar,a noção de aceitar e querer perdoar. Poderemos riscos correr pelo muito que há a fazer mas pouco teremos a temer. Poderemos não conter uma revolução não evitar a devassidão e a escassez do que for bom das coisas realmente importantes e que valem a pena enfrentar. Poderemos não ter mais inimigos nenhum no mundo mas ainda sim teremos a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário