SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Algumas coisas...


Algumas coisas já não são as mesmas,simplesmente olhar para o céu parece diferente. E de repente sua voz surge em meu pescoço arrepiando minha pele,sua voz ainda tão quente e minha pele tão fria. Sempre se deixa para traz uma ou duas coisas quando o caminho é tempestuoso. Sempre se falta algo mesmo quando tudo parece completo e ninguém vê o cinza do concreto inabalável. Ninguém vê a diferença das minhas palavras,antes tão alegres,despertavam até sorrisos,eram tantos os motivos que eu tinha,eram poucos os momentos de rebeldia. Ninguém vê a diferença no meu tom as vezes são até sem cor as minhas palavras e minha fala rasteja faceira ao vento. Eu bem que tentei não continuar mas não sei aonde isso vai parar e não posso desistir de algo que para mim ainda não acabou e nem sei se vai acabar. Ainda tenho a mim mesmo nessa nova fase de uma vida que não entendo apenas aceito e repudio a mim mesmo. Vivo a imensidão de instantes na intensidade do tempo antes que ele me falte,antes que não mais existam os breves momentos quase que perdidos onde por muitas noites e incontáveis vezes eu me encontrei. Eu pensei que não temer mais nada,não temer o desconhecido e cair de cabeça fosse uma coisa boa,mas só hoje vejo que antes toda a graça da minha cautela não me levou a lugar nenhum. Sei onde tudo começou,sei da primeira vez que te vi,do redemoinho que passou em mim,mudando tudo que eu achava certo na vida,levando todas as coisas erradas,me mostrando a perfeição,dando a minhas palavras noção. Você passou deixando uma paz de tormento,me deixando apenas o perdido momento e uma interrogação bem no meio da história que hoje escrevo só e triste a qual poderia estar escrevendo a dois e feliz. Posso olhar o sol daquele lugar e ele ainda estará lá seja em seu por ou nascer mas onde está você? Passará os romances perfeitos,as idas e vindas,as chegadas e partidas,mas clarear em mim a chama que você acendeu a verdade se fará uma mentira. O lugar está lá a beira do caminho mas hoje tornou-se apenas um desvio para não passar novamente por ele,pois ele não virá sozinho e ainda é o mesmo,na mesma esquina,só algumas coisas não são mais as mesmas e eu no meio delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário