SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

domingo, 28 de agosto de 2011

Forças e fraquezas

Dentro de mim tenho forças e fraquezas,fora de mim oportunidades e ameaças. Não posso buscar forças externas porque a maioria das forças são contra mim me puxando para baixo como a gravidade,nem devo estimular minhas fraquezas,devo sim minimiza-las. Não posso buscar oportunidades em meu mundo mas sim ao meu redor,pois é lá onde estão os maiores riscos que devo correr correndo atrás e tentando ver as coisas com um olhar diferente dos demais. Quanto as ameaças que me cercam,não devo teme-las nem fugir delas,devo sim encara-las da maneira certa,com braço forte,nem subestimando-as não achando elas mais forte do que eu,nem capazes de impedir minhas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário