SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

domingo, 28 de agosto de 2011

O que aprendi com meu erro?

O que aprendi com meu erro? Aprendi com meu erro que sou capaz de errar várias vezes e que também não sou incapaz de voltar atrás para refazer coisas e mudar situações. Aprendi com meu erro a sempre tentar acertar,jamais me deter de tomar decisões incertas,sempre estar maleável para mudanças e não só aceita-las mas também inovar e melhora-las. Aprendi com meu erro que errar é humano,persistir em um erro é burrice e não errar é sinal de que não me arrisquei o suficiente na vida,de que não tomei decisões o suficiente e de que não aproveitei da vida tudo que ela tinha para me dar. Aprendi com meu erro que errando eu mudo,que mudando eu aprendo,aprendendo eu cresço,crescendo eu inovo,inovando eu me compreendo melhor e compreendendo eu estarei pronto para viver entre erros e acertos. Aprendi com meu erro que posso encarar mais um inimigo,que derrota-lo e suportar melhor uma derrota,que não devo me saciar com a vitória mas que devo toda a honra para meus obstáculos,pois me fazem mais fortes e renovam minhas forças. Aprendi com meu erro a analisar melhor as probabilidades,a multiplicar as escolhas e tornar mais possíveis as possibilidades. Aprendi com meu erro que devo errar várias vezes para não errar novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário