SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

domingo, 28 de agosto de 2011

Porto seguro

A água está cada vez mais gelada para se nadar,ao olhar para o nada só o pior se vê. Agarre-se a si mesmo e a algo que está além de você e em breve verás o seu porto seguro. Ao olhar para seu redor as coisas parecem fáceis mas basta dar um passo para confundir-se em meio a loucura quase insana. Em um momento de fraqueza,levante a cabeça,lembre-se de quem você é e vá ate onde deseja ir. Em um momento de desespero concentre-se em manter-se forte,lembre-se de tudo que você passou e porque você está aonde está agora. Em um momento de tortura ou ira pegue todas as suas armas mire bem no meio do seu objetivo,acerte em seus inimigos e em todas as divergências de um bom final. Saia de baixo da ponte,crie você mesmo a sua,deixe passar por ela tudo de bom que você suportar e se permita inovar. Nem tudo será calmo,a ajuda muitas vezes não virá,a chuva irá te molhar,algumas tempestades te amedrontar mas mantenha sua força renovada e lembre-se no tempo que você perdeu estiando a chuva,vendo ela passar e esperando o momento certo para se molhar. Em nem todas as mãos haverá carinho,em nem todos os colos haverá conforto, em nem todos os braços haverá proteção,em nem todas as pessoas haverá confiança,em nem todas as palavras haverá verdade mas apenas o tempo dará sabedoria para distingui-las. Siga em frente não se deixando levar mas levando da vida o máximo de coisas boas possíveis para serem cultivadas. Dê o seu melhor pois ele sempre será necessário,não permita que te impeçam de seguir,de caminhar pelo caminho que só você pode escolher e nem mesmo você sabe aonde vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário