SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O fim


Tomara que tudo acabe nesse instante
para o mundo finalmente se tornar justo
onde todas as pessoas seriam iguais;
para as guerras terminarem antes de seus fins
e a tranqüilidade pairar sobre o nada;
para o dinheiro não ter mais valor
e o capitalismo for inexistente;
para o poder, tão cobiçado por todos,
não ter mais motivo de ser desejado;
para as pessoas pararem de se preocupar com inutilidades
e todas as utilidades se tornarem inúteis;
para não existir mais a vida
e conseqüentemente não haver morte;
para junto com tudo acabar o racismo
e todas as ridículas formas de preconceito;
para pararem de me julgar pelo que pareço
e inexistir os padrões sociais;
para as ingênuas pessoas não acreditarem mais
em todas as coisas que lhe dizem;
para o silêncio ser eternamente escutado
e o escuro horizonte tomar conta da visão de todos;
para que não haja mais pressa para nada
e a calma tome conta de tudo;
para eu não descobrir quem me traiu
e para eu não desapontar mais ninguém;
para a mentira não ter mais conseqüências
e nem verdade mais existir;
para eu nunca mais amar ninguém
que mereça ou não meu amor;
para não haver a necessidade da violência
já que nada mais é de ninguém;
para que a raiva e o ódio não tenham mais sentido,
onde, deste modo, tenhamos a paz.
E assim,o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário