SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Andei pensando


Eu andei pensando em tudo que fiz em minha vida,as decisões que tomei,que deixei de tomar,comecei a pensar em lugares que já estive e onde deveria estar,os caminhos por onde andei e muito me perdi tentando me encontrar. Andei pensando em tudo que já me abalou e tentou me destruir e hoje não está mais de pé. Pensei nas quedas que já levei,nos erros que foram muitos,nos poucos mais valiosos acertos,de quantas foram as vezes em que quebrei os ponteiros esperando o tempo parar. Andei pensando nos momentos em que fui feliz sem saber e nos dias que perdi esperando a felicidade. Andei pensando nas pessoas que passaram por mim,no que elas me deixaram de bom e se foi realmente bom? Pensei em todos que perdi meu tempo pensando e todos que foram importantes para mim algum dia. Será que eles pensam em mim hoje? Será que fui importante para eles? Andei pensando no que pensei demais e no que deixei de sentir por isso,pensei se ainda sinto em mim as mesmas dores de antes,os amores de antes,nos motivos que eu tinha antes e que hoje não surtem os efeitos de antes. Pensei em todos os defeitos que hoje já não carrego e que antes já me atrapalharam tanto e me impediram ate de vencer algumas vezes. Andei pensando nas camas que já dormi,nos corpos que já habitei,nas mentes que já possui sem me pertencer,pensei em tudo que mal disse e o que deixei de dizer,em todo mal que fiz para alguém e não pude conter e naquele velho e renovado arrependimento de todos os dias pelo que eu deixei de fazer.

Um comentário:

  1. Simplesmente lindo , tenho procurado algo que reflita o que sinto em meio ao caos dos meus pensamentos que se perdem e algumas vezes se esbaram dando curto.

    ResponderExcluir