SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os olhos embaçam



Os olhos embaçam as vezes e fica difícil de se ver e apenas as lembranças restam. Eu queria acreditar que tudo não é uma mentira e que você nunca mentiu para mim e que não estamos mentindo um para o outro agora insistindo no que já acabou,mesmo que não esteja morto por completo,nos já não somos completos e jamais estaremos satisfeitos com nós mesmos. Hoje tudo está frio como antes mas já não podemos aquecer um ao outro,nossos corpos não se reconhecem mais,as palavras que antes eram tão doces e nos traziam conforto e segurança,algumas hoje ferem a alma,alimentam mágoas e outras não tem mais efeito algum. Talvez tenhamos feito tudo errado,tenhamos feito tudo rápido demais e vivido intensamente demais e talvez se entregar por completo não nos torna completamente felizes. Poderia ser bem pior,o sangue ainda corre nas veias,as vezes jorra mas av vezes eu queria explodir e te jogar pelos ares com todo o resto que ainda resta. Outra vez os dias voltam a passar lentamente,pois me vejo só novamente e ele não voa mais como eram nos dias em que estávamos juntos. Tudo parece mais difícil,menos suportável,mais silenciosos,menos tolerável. Algumas coisas antes tão simples e insignificantes hoje são complicadas demais para se encarar. O que antes não satisfazia e nunca era o bastante hoje seria a minha maior alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário