SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Plenitude

Há uma velha lenda que define a morte de uma maneira interessante. Segundo essa lenda quando morremos caminhamos em uma linha tênue onde do lado direito está o inferno,o purgatório repleto de dor e sofrimento e terno e almas perdidas. Do lado esquerdo encontra-se o paraíso,o éden,a árvore da vida e a paz eterna. Caminhamos nessa linha carregando na mão esquerda todas as boas ações que fizemos em nossa vida e na mão direita levamos todos os pecados,os erros,os males que causamos,as coisas ruins que fizemos e as boas que deixamos de fazer. Estou tentando pensar em tanta coisa agora,em como será a passagem,o cruzar da linha ou simplesmente o romper da barreira. O nosso corpo é a prisão da nossa alma,toda carne se decompõe,apodrece,tudo se tornará em cinzas novamente. Quando algo morre,sempre nasce algo novo onde tudo explodirá e dará vida a algo diferente. Cada vez que uma estrela se apaga uma vida se encerra,um caminho é percorrido por completo e chega ao fim,como uma estrada rumo a plenitude,rumo ao sublime. Quando o medo acaba,a dor se vai,o tormento se envaidece,tudo transborda da dormência ao esvaziar dos sentidos. O florescer da alma,o renascer de uma nova vida um novo traçar de novos passos,o abrir de novos olhos,o sentir de uma nova respiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário