SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aprendi....2

Aprendi com a injustiça que a justiça é uma virtude extinta dentro de nós,que absolutamente tudo pode se corromper e que a verdade sempre terá duas faces. Aprendi que o meu melhor pode não ser o bastante para alguém,que nada é o bastante para mim e que o bastante não existe. Aprendi da maneira mais difícil que o difícil não é impossível e é bem mais doce que o fácil. Aprendi que ser forte não é destruir tudo com voracidade mas suportar tudo com paciência. Aprendi que a liberdade não é simplesmente sentir-se livre,leve e solto mas sentir-se bem consigo mesmo. Aprendi que regras devem ser quebradas mas princípios jamais,que valores são bem maiores do que números. Aprendi que minutos custam a passar,que horas podem voar,que dias podem se arrastar pelo nada e segundos transformam vida. Aprendi que é muito fácil ter inimigos e construir mágoas mas é quase impossível ter amigos de verdade que se importam com você e que tenham amor pelo que você é interiormente e não pelo que você tem. Aprendi a seguir em frente,olhando para trás quando preciso,levando o que mereço e deixando o que tenho de bom. Aprendi a notar que existem pessoas que não notamos e que são importantes para nos. Aprendi que tenho muito para aprender,que o muito que sei é pouco,que o pouco que tenho é muito. Aprendi que devo sempre caminhar e que para cada passo dado para traz devo dar dois à frente. Aprendi que ganho forças para avançar quando todos duvidam de mim,conspiram contra mim,desejam o meu mal e querem que eu retroceda. Aprendi que pode-se tirar coisas boas até das piores coisas da vida e que a vida é bem melhor e mais doce do que se imagina. Aprendi que a imaginação pode me levar a mundos desconhecidos os quais eu tenho dentro de mim. Aprendi que a vida é a maior das dádivas de Deus que nos foi concedida e que não devo gasta-la com bobagens nem desperdiçar o meu tempo com o que não me faz bem,que apesar do nosso pouco tempo restante,da nossa curta passagem por ela  devemos cultivar coisas para o amanha e viver o hoje sempre como nosso ultimo dia de existência. Aprendi que devemos errar muito,nos arriscar muito,fazer muito,não esperar tanto e acima de tudo fazer valer a pena. Aprendi que não se deve conter uma lágrima,que a dor é parte da vida e é ela que nos faz perceber que realmente estamos vivos. Aprendi que não se deve conter um sorriso,que nossas almas se comunicam em silêncio com um simples sorriso mútuo e sincero. Aprendi que não existe um momento exato para fazer coisas exatas,que não existe um momento perfeito para sermos perfeitos e que certo e errado são só uma questão de opinião. Aprendi que coisas ruins sempre irão existir mas as boas sempre irão prevalecer. Aprendi que devo quebrar as fronteiras das possibilidades e ilimitar minhas capacidades. Aprendi que com pouco posso transformar e torna-lo muito. Aprendi pouco com minhas vitórias mas muito com minha derrotas.

Um comentário: