SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Momentos sóbrios


Já tive momentos sóbrios em minha vida que não me levaram a lugar algum ou me fizeram gastar tempo em vão ou me fizeram perder o valioso tempo a ser gasto. Já tive momentos vagos em meus dias,os quais nunca tive e jamais voltarão os mesmos. Já tive dias sombrios em meu caminho,que muito levaram de mim e muito contribuíram para o que sou hoje. Já tive fraquezas me dominando,arrancando de mim o meu pior e o que não quis dar. Já tive horas confusas em meu relógio que se perderam com o pouco espaço de tempo que tive. Já tive perdas irreparáveis que sempre estiveram presentes em meu presente e hoje são apenas passado. Já pude ter o futuro em minhas mão,já previ o fim,conduzi meu destino,mudei meu rumo e o sentido de minhas palavras. Já provei doces armadilhas,já tive revelada minhas mentiras, já quebrei a cara por batidas contra mim mesmo,já dei investidas erradas e mantive minha postura mesmo sem poder. Já tive dias de fúria sem conter meus atos, já desfiz laços que não poderiam ser quebrados,já pintei traços invisíveis, avistei paisagens indescritíveis que como os momentos que tive já não estão mais aqui. Já tive muito mais do que eu precisava para ser feliz e hoje tenho apenas o bastante. Já me perdi em dias por noites e em noites por dias,já troquei o certo pelo errado quando não queria acertar. Já me deixei levar pelo acaso e desfrutei de bons momentos,já me entreguei a contratempos que só atrasaram meus pensamentos confundiram meus passos e me ensinaram a viver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário