SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Poderes e mentiras!!!!

Aonde está a verdade senão escondida atrás da mentira. Temos centenas de exemplos claros de que estamos sendo enganados por aqueles que só estão lá porque nós colocamos,porque nós escolhemos estar. Estamos sendo enganados por nós mesmos,pelo próprio mal que criamos,a verdade vai muito além do que se vê na TV,do que se lê nos jornais,do que se ouve no rádio,pode-se até dizer que são muitas as mentiras transmitidas por esses meios,por esse enorme câncer que vem aumentando e se alastrando pelas ruas em forma de informações e notícias,disseminando da nossa mente a capacidade de saber o que é certo e tolerável,do que é verdade e mentira. A verdade pode ser comprada facilmente enquanto a mentira espalhada lentamente e aos poucos dominando e mudando o rumo de nossas mentes. Quantos já se enganaram pelo que achava certo? Quantos foram os traídos pelo que acreditava? Uma briga de poder se inicia quando uma verdade corre o risco de vir “a tona” ou uma mentira desmascarada e revelada a sua verdadeira face. Alguns poderes por mais inabaláveis que sejam devem ser combatidos,pois mesmo que a vitória pareça improvável e inútil,lutar por aquilo que se acha certo jamais será uma perda de tempo. Muito pelo contrário,isso é tudo que deve ser feito. A verdade jamais será o que se pode provar enquanto provas poderão ser derrubadas e poderes poderão torna-las mentiras. A mentira está em todos os rostos que vemos todos os dias,está na verdade corrompida,nas faces dos que amamos,nos bens que possuímos e em todos os males que desejamos. A mentira está na verdade que procuramos,tornando o caminho que percorremos mais duvidoso e obsoleto.

2 comentários:

  1. Aíslan,

    Me perdoe pela demora em responder o seu recado no meu mural de perguntas, do mepergunte.
    A vida anda corrida.
    No entanto, tenho sim uma dica para você, uma boa tentativa para atrair visitantes é andar por essa blogosfera, comentando naqueles blogs que lhe chamarem a atenção e com certeza receberá visitas a partir daí, nunca se esqueça de deixar o link do seu blog em cada comentário.
    Divulgação assim nunca é demais, só não pode ficar cansativa.

    Amanda Lemos.

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É preciso estarmos muito atentos pra termos noção do que é uma e a outra, é deixar a mente aberta e não acreditarmos (com alguma ingenuidade) em tudo o que se apresenta como um fato verídico, principalmente quando o assunto é o poder. Vale a pena ter um pé atrás e somente nos posicionarmos depois de todos os fatos demonstrados (pelo menos é assim que eu penso e corro menos risco em ser injusta.)

    Mas também há pessoas que têm um dom especial em mentir e são doces e amigas, eu tenho mais medo delas.

    Beijos, gostei daqui.

    ResponderExcluir