SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Todos os dias

Todos os dias eu olho para o nada, sinto o vento em meu rosto e não consigo encontrar o meu lugar, não consigo enxergar um futuro em mim. Vejo tudo que passei, o pouco que evolui, o muito que aprendi e o pouco que coloquei em prática. Não me sinto seguro onde estou, é cada vez mais incerto para onde vou, cada dia é mais doloroso do que o anterior. Ao olhar para meu interior só encontro mentiras, vergonha e arrependimento mas também há coisas boas. Não consigo tirar proveito o suficiente do que me aconteceu de ruim na vida, ainda levo muitas mágoas muitas dúvidas ainda me devastam. Todos os dias são como folhas ao vento, é sempre o mesmo diferente de sempre que nunca quis para mim e sempre corri atrás. Todos os dias pessoas me surpreendem e me fazem desacreditar cada vez mais nelas, em mim mesmo e em tudo que acredito. Todos os dias a fumaça é a mesma, a mentira estampada rasteja, o medo fareja algo novo, o mar continua a devastar e eu a dar passos na areia. Todos os dias os sons mudam, os lugares saem do lugar, o ócio permanece se confunde com a ferrugem, se corta como a pele que cobre toda a falta de pudor. Todos os dias trazem a mesma indignação, a mesma insônia nas noites, o mesmo gosto na boca do que não gosto, o mesmo cheiro a andar por diferentes ruas. Todos os dias são as mesmas palavras ditas de formas contrárias, carregando o mesmo significado sem fundamento e ninguém a perceber. Todos os dias tudo está a crescer os valores a diminuir, a inércia a permanecer estática sem estatísticas que aumentem a verdade dentro de nós. Todos os dias mesmo com tudo em minhas mãos algo me falta, algo custa a me completar e me força a errar cada vez mais sem poder olhar e aprender com meus erros. Todos os dias eu me torno obsoleto de um novo jeito e descubro uma outra nova maneira de representar o meu próprio papel. Todos os dias é sempre o mesmo suor cansado, uma nova chance perdida, um trabalho inacabado, o mormaço que sobe do chão trazendo toda a ilusão do próximo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário