SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Carrossel da vida


A vida é como um carrossel,
Agente gira e gira, as vezes estamos em baixo
As vezes estamos em cima,
As vezes estamos de um lado, as vezes do outro,
As vezes um passo a frente,
As vezes muitos passos atrás
E uma vez que agente entra nele
Só nos resta uma coisa a se fazer:
Aproveitar ao máximo antes que acabe!
Então viva! Viva a vida! Sinta!
Sinta todo e qualquer tipo de sentimento bom
Que a vida tem para nos oferecer.
Se entregue por completo mesmo a pessoas incompletas,
Complete a si mesmo, busque fora e até além do seu alcance
As respostas que você não encontra olhando para seu interior,
Quando você se tornar obsoleto em seu próprio mundo
Busque em outros mundos novos horizontes para se ver.
A vida é uma chuva torrencial sob um escaldante sol.
A vida não é coisa de uma pessoa só,
É uma passagem de ida e sem volta para um só rumo.
A vida é o acumulo de frio na barriga,
É a multiplicação de arrepios na pele,
É quando o olhar perdido no nada encontra um ponto fixo,
É um labirinto de secessões desastrosas que deram certo,
A vida é como mergulhar de cabeça em um balde de água fria,
É colocar os pés numa bacia de água quente,
É olhar bem para nossa frente e não ver,
É ouvir uma boa musica repetidas e incansáveis vezes,
É apagar as luzes em um completo vazio,
É passear com o cachorro,
É prender a respiração até não agüentar mais,
É olhar para o sol e cegar,é apreciar a lua quando está cheia.
A vida é tomar um banho frio pela manhã,
É cantar no chuveiro, é acordar de madrugada para ir ao banheiro,
É não ter medo de errar, é ter com quem contar,
Somar, multiplicar e dividir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário