SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Grito e silêncio


Eu nado contra a maré,
Contra a corrente, contra o fluxo do rio,
Contra o mar em minha frente.
Eu vou contra todas as minhas certezas
E as transformo em sonhos esquecidos.
Eu vou contra a correnteza,
Contra todas as minhas certezas,
Contra todas as minhas duvidas,
Eu me enveneno contra meu próprio antídoto,
Me curo sozinho e fico doente
Sem nenhuma doença aparente
E nenhum remédio dormente
Que me defina e de tudo me deixe ausente.
Eu vou contra as forças da natureza,
Vou contra a influencia do destino,
Luto contra o poder do tempo
De tudo poder levar.
Eu vou contra a diferença do mesmo,
Contra a separação dos pares,
Vou contra o igual das divergências,
Contra a atração dos opostos,
Vou contra a linha tênue do acaso,
Contra as pedras do caminho,
Contra as coincidências do fio que me decepa.
Eu grito contra o silencio contido,
Eu silencio contra o tormento embutido,
Contra todo o ódio engarrafado e ingerido,
Contra todas as drogas consumidas
Que me consomem sem dosagem certa,
Sem dó nem coerência
Pela ausência do que amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário