SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lágrimas congeladas


É tudo muito rápido e duradouro como a eternidade,
É passageiro como a velocidade do tempo em nós.
É tudo único, claro e escuro como uma imensidão de luz
E o silencio que se esconde por traz do nosso medo.
Vejo um facho de luz na escuridão,
O vento frio em meu rosto,
Me vejo sem você e minha imagem não existe,
Meus sentimentos sem você são apenas o desprezo a mim mesmo
E o desespero que as lembranças me trazem.
É tudo quase imperceptível e a flor da pele,
Como lágrima quente misturada com a chuva fria,
Como a fuma da mentira congelada sem ser notada.
É tudo muito estático e inerte,
A escuridão aprisiona o que deveria libertar,
O destino se esconde se omite e nada pode fazer,
O acaso se maquia e não mais se expõe.
É tudo muito puro e saboroso,
Pouco visto e harmonioso como o estrondo
No choque entre os céus e a terra,
Como o choro de deus, como a fome de liberdade,
Como um abraço de saudade.
Tudo se perde  e se cruza ao mesmo tempo,
Fora do tempo que evapora como a fumaça perante o caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário