SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olá!


Olá! Como tem passado?
O que tem sentido? Como tem vivido?
Não precisa responder se não quiser!
Deixe-me falar de mim!
Eu vou indo bem melhor do que antes,
Melhor agora do que a anos atrás
E vou seguindo correto,s vezes frio é claro,
Afinal não sou perfeito.
Diga apenas olá!
E me pergunte coisas bobas
Que você costumava perguntar,
Ou coisas novas que você nunca perguntou antes.
Como anda a sua vida?
Me fale de algumas de suas realizações nesse tempo!
Como você gastou o seu tempo?
Os seus sonhos ainda são os mesmos?
E se são, ainda estão vivos em você?
Seu sorriso é um pouco diferente de antes.
Mas por dentro ele ainda é o mesmo?
Por dentro você ainda é a mesma?
E se mudou, o que mudou?
Porque eu não sou, mas vou seguindo.
Meu sorriso ainda está aqui,
Mas sem você, nem queira saber
O quanto eu tive de maquia-lo
Para disfarçar a sua ausência.
Ainda bem que os outros não conseguem
Perceber toda a tristeza nele.
Ninguém é como você, que me enxerga por dentro.
Eu prefiro assim, acho que dói menos.
Olá! Diga apenas olá!
Ou ao menos olhe nos meus olhos uma ultima vez,
Eu não posso te garantir que vai ser bom,
Mas ao menos tente, se arrisque, se exponha a mim,
E mesmo que você se arrepender
Nada mais será como antes.
Não vamos falar mais de mim!
Pois eu pouco me importo
E pouco se importam comigo.
Você deve saber que eu não estou disposto
A cometer os mesmos erros de novamente,
Sei que isso não tem efeito algum sob você
Sei também que você já não é a mesma pessoa,
A mesma menina de antes, que se ilude facilmente
Com coisas que vem fácil demais.
Olá! E o seu coração?
Acho que ainda sinto o meu,
As vezes parece bater fora do peito,
As vezes parece nem mais bater,
As vezes nem parece que existe,
E é melhor assim.
O não sentir, por mais difícil que pareça de se entender
Me mata aos poucos e me torna mais vivo,
Mata você aos poucos em mim
E te torna mais viva em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário