SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vapor e neblina


Viver em uma realidade onde tudo se confunde
Em minha mente várias e várias vezes em minha frente.
Eu só tento sobreviver, mas apenas com lembranças
É quase impossível respirar
E ter forças para se reerguer todos os dias.
Cainhando sob as pedras que me lançaram,
Muitas até acertaram, mas pouco efeito tiveram sob mim.
Ter que tentar encontrar a paz em mim
Com esse inferno que você deixou ardendo,
Nem mesmo as lágrimas que jorram
A cada milésimo de segundo dos meus olhos
Aliviam alguma dor em minha alma.
No hoje vivo apenas mais uma nova mentira,
Acredito em apenas mais uma das minha incertezas.
Não tão distante do modo exato de felicidade em meus dias,
Se tornam ainda mais perto os momentos
Em que pude seguir quase com o coração inerte em meu peito.
Apenas mais alguns dias de misericórdia comigo mesmo.
Eu vou embora lentamente como a fumaça
Do ultimo e saboroso cigarro que me consome,
Eu vou pela chuva, escorro pelas ruas,
Eu sigo como a chuva por peles ásperas,
Eu sou cada gota que evapora e deixa de existir.
Eu me contento com a falta de chances perdidas
E com todo o excesso de falcas oportunidades
Para serem conquistadas.
Hoje todo o controle que é perdido facilmente
Firmará uma nova e revoltante nação,
Dará um poder novo e estonteante
Para mudar o mundo.
A coragem é uma coisa boa,
Mas pode ser uma arma mortal
Na mão de loucos sem pudor e sem medo como eu.
Apenas mais um novo ser para ser novamente consumido
Pelo corroer do tempo por varias e varias vezes.
Apenas mais um corpo para se enferrujar
Com toda a maresia que vai e vem sem se importar.
Apenas mais uma boca com fome para se alimentar
De toda a miséria estampada na face que não quer calar.
No ontem jamais pensei que pudesse ser capaz de fazer
O que fiz no dia de hoje.
Ainda sinto como se alguns dias fossem negros,
Como se algumas notas da mais bela melodia
Fosse distorcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário