SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esvaziar-se por completo


Quando tudo se vai, quando nada mais resta,
Quando as ruínas se fazem em moradia,
Quando a noite foge do dia,
Quando o que era unido se separa,
Quando o céu é o guia, quando a luz irradia,
Quando nada mais é covardia,
Quando a falta de vergonha encontra uma cara,
Uma nova face para se esconder
E por sua vez se perder em sua própria repudiação.
Quando a intuição se torna uma certeza,
Quando a falta de opção se constitui em tristeza,
Quando o espaço se refaz em preto e branco,
Quando o retrato se apaga aos poucos,
Quando o filme se conduz em meio ao recanto
De não poder existir nem dar lucidez aos loucos,
Quando as cenas de horror se tornam cada vez mais real,
Quando tudo é imoral, e a falta de moral se torna normal,
Quando o poder se torna fraco,
Quando tudo que resta é um cais sem um barco,
Quando o absurdo se torna uma rotina,
Quando o fechar de todas as cortinas
Não te faz ser quem realmente és,
Quando já não podes tirar as raízes dos pés,
Quando só o que é resto resta,
Quando os resíduos constituem algo concreto,
Quando o que era incerto se mostra possível,
Quando o impossível se destrói,
Se apaga por completo,quando sentir-se completo
É esvaziar-se de vez em quando, quando?
E quanto custa isso? Quanto?
Será que é muito? Será que é pouco?
Ou será que só eu no meio disso tudo,
No meio dessa gente toda,
Em meio a essa loucura toda
Estou ficando louco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário