SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dias,meses e anos!


Já se passaram segundos, já se passaram minutos,
Já se passaram horas, dias, semanas meses,
Já se passaram até anos.
Já passei por muita coisa e hoje
A vida penas passa por mim.
Algumas coisas se tornaram nítidas,
Outras se ofuscaram,
Algumas superfícies hoje são mais tênues,
Outras mais ásperas do que ontem,
Algumas dúvidas ganharam vida,
Algumas incertezas carne e osso,
Algumas palavras antes tão belas
Hoje sangram em meu peito
E escorrem de meus olhos.
Eu me prendi na mesmice de meus dias,
Me aprisionei na espera de minhas horas,
Me redimi com tua inconstante ausência
Em minhas noites e com tua constante
Presença em meus sonhos.
Me preenchi com o pouco que restava,
Com as migalhas que me jogaram,
Com os restos que abandonaram pelo caminho,
Me abriguei como o mofo pelos cantos,
Me maquiei com a poeira dos moveis
E me alimente das sobras que você me deixou.
Vou te beber em mais um copo,
Te fumar em mais um cigarro,
Te dissolver em mais um remédio,
Te injetar em apenas mais uma droga,
vou te reescrever em apenas mais umas linha,
Vou me envenenar apenas mais uma vez de você,
apenas mais uma vez vou me esvaziar e te preencher,
Apenas mais uma vez vou fechar meus olhos e te ver.
Vou te consumir em mais um corpo outra vez
Vou te beijar em mais uma boca que talvez
Seja a ultima, apenas mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário