SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Nada é pior


Porque você não sai dos meus sonhos?
Porque você não vem ao meu encontro?
Já estou cansado de te sentir e não te tocar,
De te ver e você não me olhar,
Já não agüento mais esse prego perfurando minhas mãos,
Me impossibilitando de doar,
Já não suporto mais ter que suportar
Essa corda que quer me enforcar,
Essa corrente em meus pés me impedindo de caminhar.
Porque você não pertence mais ao meu mundo?
Ao mundo que só eu torno real.
Porque toda a ilusão da terra se recaiu sob mim tentando me matar?
Porque tenho de ficar aqui com um fim que não quer chegar?
Não há forma nenhuma, não há maneira sequer
De te apagar de mim.
Seja qual for o meu castigo,
Seja qual for o preço que terei de pagar,
Nada é pior do que isso,
Nada é pior do que ter que voltar ao inicio sozinho,
Nada é pior do que ser obrigado a reviver
As lembranças sozinho.
Você não sabe, acho que ninguém faz idéia,
Nem teria como. Eu disfarço muito bem que estou bem,
Me distraio facilmente com qualquer alguém,
Só que depois isso passa,
E é aí que você me vem, me levando tudo,
Me tornando em bem menos do que sou,
Me mostrando bem além de tudo que eu podia ver,
Me deixando bem além da onde eu podia estar,
Bem depois do que eu pude prever,
Bem distante do que eu podia imaginar.
É aí que você surge, trazendo tudo que eu pensava
Ter esquecido e levando nada além do que foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário