SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O vômito de Deus


Eu sou o lixo do mundo,
Sou o vômito de Deus,
Sou o arrependimento importuno,
Tanto meus quanto seus.
Sou o resto cru de toda carne podre,
Sou o verme que rasteja e habita,
Sou as fezes de adão,
Sou o vírus em uma célula,
Sou o átomo morto em uma molécula,
Sou o vácuo e seu vazio.
Eu sou a dor do parto
E o aborto de Maria,
Sou o incesto do tempo,
Sou o arrependimento à venda,
Sou o câncer comestível,
Sou a aids em comprimido,
Sou um tumor solto em um organismo,
Sou uma idéia presa numa caixa.
Eu sou o que não se acha viver,
E o que não se espera existir.
Eu sou o improvável, o inexistente,
Sou a oportunidade deprimente.
Eu sou o que se ofusca na noite
E o que brilha no dia,
Sou o imperceptível, o inotável,
Sou o inconstante mutável,
Sou o inimaginável que se pode imaginar.
Eu sou a aposta sem sorte,
Sou a linha da morte,
Sou o sul sem o norte da direção que falta,
Eu sou o que espera a hora de morrer,
Sou o que deu errado,
Sou o fim dos tempos,
Sou o inicio da decadência humana
Com toda a sua miséria acumulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário