SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

O blog contém um pouco do muito em mim,ou seria melhor muito do pouco em mim?não sei bem ao certo,como acho que não sei bem ao certo de muita coisa que penso saber até hoje.enfim o blog foi feito com muito carinho e atenção a cada mínimo detalhe e é o resultado de anos escrevendo,desde textos da minha infância,adolescência e ate hoje.espero que gostem,sintam-se à vontade para me seguir e comentar.

Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
"sou apenas um simples resumo complexo de todas as pessoas que já passaram por minha vida"

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aquela hora



Chega uma hora que agente cansa,
Agente desiste, que por mais que agente tente,
Que agente se esforce agente cansa
De nunca ser bom o suficiente.
Agente para, olha pra traz,
Vê todo o caminho que já foi percorrido,
Tenta entender tudo o que já foi vivido,
Se pergunta se valeu a pena estar ali,
Se agente queria realmente star aonde estamos,
Se todos os erros, os acertos, os amores,
As desilusões, as conquistas, as perdas
Foram realmente necessárias.
Agente cansa, agente prende a respiração por um tempo,
Até quando der, até não agüentar mais, e solta,
Como se fosse o ultimo suspiro
Em seu derradeiro momento.
Agente se pergunta: Porque eu fiz isso?
Porque eu não fiz aquilo? Eu deveria ter feito isso!
Eu não deveria ter feito aquilo!
Porque fizeram isso comigo?
Porque eu fiz isso com os outros?
Agente se cansa de ter que provar
Que não precisa provar nada pra ninguém,
Agente se cansa e passa a entender que pra ser feliz
Não é preciso que todos saibam,
Não é preciso agradar a ninguém,
Não é preciso expor a nossa felicidade
Pra quem não a deseja.
Agente se cansa de todo o descaso,
De todo o descanso e passa a querer se arriscar,
Se entregar por completo a forma mais barata
E mais perigosa de prazer descartável.
Chega uma hora que sem querer
Agente cede, morre de sede
Do que não mais satisfaz  e vai atrás do que muitas vezes
Não volta e não faz mais a mínima falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário